Stephenie Meyer

sexta-feira 23 de abril de 2010.

Um pouco sobre a nossa autora favorita.





Stephenie Meyer (nascida com o sobrenome Morgan; Hartford, 24 de dezembro de 1973) é uma escritora americana, conhecida pelos best-sellers da série Twilight (Crepúsculo), que gira em torno da relação entre a jovem Bella Swan (uma menina tímida e sem auto-estima que se muda para uma nova cidade) e um vampiro, Edward Cullen (um vampiro "vegetariano", por não beber sangue humano, que tem um forte apelo ao sangue da garota ). Dois personagens de contrastes que se apaixonam e resolvem correr o risco de uma proximidade tão perigosa. A história é repleta de romance, aventura, suspense e seres sobrenaturais.
Os livros da série Crepúsculo já venderam cerca de 100 milhões de cópias ao redor do mundo, com traduções em 37 línguas diferentes, para 50 países. A adaptação cinematográfica de Crepúsculo foi lançada nos Estados Unidos em 21 de novembro de 2008, e no Brasil em 19 de dezembro. Stephenie Meyer também é autora do romance de ficção científica The Host (também um best-seller do The New York Times, já com edição em português).

   
Por: Lita
Fonte: Aqui

____________________________________________________________________________


sexta-feira 23 de abril de 2010.

 Stephenie Meyer lança novo livro de vampiros.

Stephenie lança em Junho uma nova obra sobre vampiros o “The short second life of Bree Tanner: an eclipse novella”, que por enquanto vai se chamar em português  “A breve segunda vida de Bree Tanner”.
 Nessa edição Stephenie conta uma história do ponto de vista de Bree, uma vampira recém-criada pela vilã Victoria que foi apresentada ao público em “Eclipse”. A tiragem inicial no Brasil é de 500 mil exemplares, prova do sucesso da marca. A novela narra a jornada do exército do qual Bree faz parte em sua preparação para o ataque a Bella e aos Cullen, acompanha o encontro entre eles e, depois, o inesquecível desfecho desse confronto.
 Stephenie falou sobre seu novo livro em seu site: “Estou tão surpresa quanto todo mundo com essa novela”, disse Stephenie Meyer. “Quando comecei a trabalhar nela, em 2005, era simplesmente um exercício para me ajudar a examinar o outro lado de ‘Eclipse’, que na época eu estava editando. Pensei que a tarefa poderia acabar resultando em um conto que eu incluiria em meu website. Porém, a história tornou-se mais longa do que eu imaginara.”


Pois é agora é esperar para ver como vai ficar esse novo livro!!! To mega ansiosa!

Por: Lita
Fonte: Aqui


____________________________________________________________________________

  sexta-feira 23 de abril de 2010.


Resumo da história do ano (Eclipse) feita por Stephenie.





Um exército de vampiros “recém-nascidos” está à solta nas ruas de Seattle, uma cidade perto de Forks, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana, a saber, sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova família e os seus antigos amigos em risco. Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward por ter matado James, seu companheiro. E assim pretende pagar na mesma moeda, matando Bella), e uma batalha para proteger a adolescente começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida, e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos vampiros Cullen, e é ai que começa a história (a parte mais emocionante dela), em que de um lado: Lobos quebram o próprio trato por se aliarem a vampiros (que são seus inimigos mortais), e de outro: vampiros (Cullens) por ter de confiar em inimigos que, no passado os ameaçaram de revelar seus segredos.


Por : Lita
Fonte: Aqui  

Ps: Não está totalmente igual ao site a qual foi dado o Link, pois eu fiz alguns ajustes, que achei prudente, mas foi deste site que tirei o contexto.