terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças

Em comemoração ao dia das crianças aqui está nosso Twilight cast kids * sim meus amigos aqui está todo o nossos queridos atores quando eram *totototinhos ou pirralinhos como quiserem!!! divirtam-se porque eu me diverti muito!!!





Essa pequenina, e bochechuda ai do lado é a a famosa BELLA SWAN sim meus amigos esta é KRISTEN STEWART.Que fofa né??? Adorei esse vestido um luxo!!rsrsr







Esse é adivinha??? Esses olhinhos não te lembram ninguém?? Esse sorriso TORTO???? Sim é Robert Pattinson, o nosso Edward... Que fofo né?? reparem nas bochechas!!!!!





















Essa vocês sabem quem é??? Vou dar uma dica, ou melhor uma fala que ela disse no filme Eclipse que é até muito engraçada e inesquecível: " Bella eu não te odeio... Particularmente eu não gosto de você, mas eu não te odeio."
E ai descobriram??? sim é Nikki Reed nossa querida Roseli ( ainda bem que ela cresceu né?rsrs).





























E esse aqui vocês sabem quem é??? Esse rostinho não os lembram nada??? Talvez o garoto propaganda da calvin klein....

Sim é Kellan Lutz que fofo né?? Olhem só o olhar 43 dessa criança!!rsrsrs desde pequeno já arrasando corações em??rssrsrs ahh Kellan garanhão!!rsrs.
















De primeira eu não conheci, mas depois eu percebi quem era... Essas orelhinhas de guinomo... Jackson Rathbone, ele também tem covinhas.... O Kellan que se cuide!!rsrs.





























Ahh nessa não tem como fazer suspense Ashley Greene, não está muito mais jovem do que os outros, mas ainda era jovem, fofa né?

















Ahhh essa foto é famosa e polêmica...rsrs a mãe dele me contou que quando ela estava grávida ele vivia saltando lá dentro!!rsrsr sempre gostou de esporte e nós percebemos por causa desse abdômen tão definido ainda tão pequeno... Nem preciso dizer que é Taylor Lautner né????rsrs.


















Ainda falta muita gente do Cast, mas aqui nós temos alguns deles.... Pois é alguns eram fofos outros tinham orelha de guinomo...rsrsrs, sempre lindos desde pequenos. Adorei este poste de hoje!!!rsrsrs eu fico me lembrando da minha infância eu era fofa assim também....rsrsrs





Feliz dia das crianças para todas as crianças e aqueles que não são crianças, mas tem a alma de uma assim como eu!!! Parabéns!!!






Por: Lita

Nenhum comentário: